Extrato Poético: Marcelo Yuka

Agora Nesse Momento

agora nesse momento
não tem o que eu me lembrei
não tem o próximo invento

agora nesse momento
não tem o peso do tempo
só tem o que me concentra

agora nesse momento
estou ao meu redor
como estou por dentro

agora nesse momento
eu sou o pulo e a barreira
sou eu que me enfrento

agora nesse momento
me sinto um pouco melhor
pra dar prosseguimento

não me acorde ansiedade
como testemunha do desejo
pois precisamos de mais
barulho
mais barulho do que bombas
tanto fora quanto dentro

Marcelo Yuka in ‘Astronautas Daqui’ (Editora Leya)

Deixe um comentário

Comente!

